"Risco em Estudantes do ICbas"

Monday, June 19, 2006

Informação matinal

10h...começo a ouvir algo lá ao longe...aproximando-se mt devagar...sempre...cada vez mais...acordo!! Era o telemovel.
-Sim, quem fala? - penso que devo ter perguntado.
-Daqui é secretária do Professor Rui Leal - "Fodasse, outra vez???"
-O Jonhy Loved falou cmg e ker os trabalhos rapidamente entregues...já começaram a fazer o vosso??
Isso pergunta-se?? kem é k não teria começado um trabalho k é para entregar a semana passada?!? Além disso somos a REIC!!, pensei.
Disse, tentando convencer-me a mim próprio:
- Sim, falta-nos só a bibliografia e pouco mais...
-Desculpa estar a xatear, mas era mesmo bom que entregassem o trabalho amanha - diz ela.
Porquê que esta gaja telefona SEMPRE a estas horas??? Porquê para mim??? Tava lixado...
-Nós queriamos...mas também temos trabalhos de fármaco e tal...
-Mas tentem está bem? - notei na voz dela k estava convicta k me tinha convencido...
-Claro...vamos fazer um esforço - disse eu xeio de sono, já a aconchegar a almofada.
íamos finalmente desligar kd lembra-se:
-Olha, acordei-te??
NÃO!!!!!!!!!! tou com esta voz pq andei a cantarolar no bailarico de ontem à noite!!!
- Mais ou menos- disse, não sabendo mt bem o que é que akilo significava mas tendo a certeza k seria menos foleiro que qualquer coisa como "O QUE É QUE AXAS MINHA CARALHA?!?!?!"
-Desculpa.
-Não há problema.

Fui dormir...

2 Comments:

Blogger PRESIDENTE said...

nao acredito!!LOOOOL
absurdamente fantastico!tenho de conhecer essa senhora...LOL pelo seu abismal sentido de oportunidade!!mm assim à segunda percebeu..k anda a acordar o ppl a meio da manha!ppl esse que...tem trabalho pa entregar ate...à semana passada!!DEMAIS

1:34 AM

 
Blogger Fonseca said...

realmente 10h n sao horas de ligar a ningm, mt menos a um reikiano,que passa noites intensas de trabalho e acaba por ser perturbado em pleno repouso matinal,incompreensivel...

1:52 AM

 

Post a Comment

<< Home